Thiago Maia vive seu melhor momento no Flamengo, o jogador foi o convidado da última sexta-feira no programa “Resenha do Craque”, da FlaTV+. Além de rever e comentar os lances da vitória rubro-negra sobre o São Paulo, o volante comentou sobre a emoção de chegar a duas finais sendo titular da equipe.

– É muito gratificante. Quando a gente passou pelo Vélez, eu cheguei em casa pensando: “Que gostoso é chegar em uma final jogando. Copa do Brasil também. Por tudo que a gente passou, o começo nos campeonatos. Hoje está dando certo aquilo que a gente fez lá atrás”.

Mesmo com a chegada de jogadores renomados como Vidal e Pulgar, o camisa 8 continuou sendo um dos preferidos do Dorival. A boa saída de bola entre os zagueiros, faz Maia ser um dos atletas mais importantes do elenco.

— Glória a Deus. Consegui dar a volta por cima. A Nação me abraçou. Fico muito feliz. Agradeço também a minha família que sempre lutaram por mim. A Nação, a equipe, todos estão de parabéns. Dorival chegou e ajeitou o time. A gente é isso. Estamos jogando leve e, agora, é festa na favela! — declarou Thiago Maia, em entrevista a FlaTV.