Vidal
Marcelo Cortes / Flamengo

Arturo Vidal foi anunciado oficialmente pelo Flamengo. Isso porque em coletiva realizada no início da tarde desta segunda-feira, o jogador vestiu a camisa 32 e falou com os jornalistas. Com muita alegria e com semblante animado, o Chileno, diz estar realizando um sonho em jogar no rubro-negro.

“Cheguei na melhor equipe da América do Sul. Falei com o Rafinha que sonhei em estar aqui, e hoje estou realizando um sonho. Espero contribuir da melhor forma, seguir ganhando títulos, que é o mais importante, e marcar minha passagem com a camisa do Flamengo”, afirmou o chileno, de 35 anos.

Acompanharam o anúncio de Vidal, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel.

Em suma, o Chileno já teve seu nome registrado no BID (Boletim informativo diário) da CBF e está liberado para jogar. Contudo, Vidal ainda precisa ficar em forma para poder estrear pelo clube. Nesse sentido, ainda não se tem uma data para ver o jogador em campo, mas não deve demorar.

O meio campista assinou contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2023.

Twitter: @diego_alarconf 

Comentários do Facebook