Arturo Vidal foi apresentado oficialmente pela FlaTV. Foto: Gilvan de Souza
Arturo Vidal foi apresentado oficialmente pela FlaTV. Foto: Gilvan de Souza

Nesta segunda-feira (18), o novo reforço do Flamengo, Arturo Vidal, foi apresentado oficialmente na FlaTV. O chileno participou de uma entrevista coletiva, ao lado dos dirigentes do Mais Querido, Bruno Spindel, Marcos Braz e Rodolfo Landim.

LEIA TAMBÉM: Janela internacional aberta: Fla tenta outras contratações de peso além de Vidal e Cebolinha, confira nomes

Em uma das perguntas, Vidal foi questionado sobre sua adaptação ap Rio de Janeiro, e o quão realizado o chileno estava, ao fechar o acordo com o Rubro-Negro. Em resposta, o meia disse:

“Estou muito feliz. Era meu sonho vir para o Rio. Quando eu entrar em campo com a camisa do Flamengo, vai ser o momento mais feliz da minha carreira”

Vale lembrar que o meio-campista, antes de ser anunciado como jogador do Mengão, era fã de carteirinha do clube carioca. Logo, o ex-jogador da Inter de Milão não escondeu sua felicidade ao vestir o Manto Sagrado.

Por fim, a previsão de estreia de Arturo Vidal nos gramados ainda é incerta, contudo, o nome do atleta já foi registrado no BID pelo Flamengo.

Siga o Urubu Interativo no Twitter!

Me acompanhe nas redes sociais: @fabricialjor

Comentários do Facebook