Início Notícias Após mais uma assistência, Lázaro se isola como garçom do Flamengo na...

Após mais uma assistência, Lázaro se isola como garçom do Flamengo na temporada

Lázaro-Flamengo-Paulo-Sousa-Base
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Desde que chegou ao FlamengoPaulo Sousa deu mais espaços para os jovens da Gávea como Hugo, Matheuzinho, João Gomes e Lázaro. O atacante alias, é o líder em assistências da equipe na atual temporada, antes visto como ‘sem intensidade’ com Ceni, se tornou um décimo segundo jogador com o novo Mister.

Na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo no Maracanã, o camisa 13 deu mais um passe para gol para o Gabi (o segundo para o camisa 9 no ano) e o sexto em 2022. Lázaro foi titular na vaga de Bruno Henrique, com isso, contribuiu muito bem tecnicamente e taticamente fazendo a função de ala pela esquerda.

Com o Lázaro entre os titulares, o próximo desafio do Flamengo será contra o Palmeiras, na quarta-feira (20), às 19h30, no Maracanã. A partida é adiantada e válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lázaro e Gabigol – Foto: Reprodução

LÁZARO REVELA CONFIANÇA DE PAULO SOUSA NO FLAMENGO

O meia-atacante já destacou a confiança passada por Paulo Sousa e sua comissão técnica, que chegou ao Clube em janeiro. Sob o comando do português, Lázaro atuou em 13 partidas e já fez 2 gols.

– A chegada do Mister e toda comissão tem me ajudado bastando, me dando suporte. A confiança que ele tem me dado, e a todo elenco, é importante para estar seguindo e apredendo. O Mister vem de uma cultura diferente, da Europa, só tenho a crescer e evoluir cada vez mais – afirmou Lázaro à “FlaTV”.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua