Pablo
Gilvan de Souza/Flamengo

O zagueiro Pablo foi o penúltimo reforço do Flamengo para a temporada 2022. O zagueiro chegou ao clube no dia 15 de Março, mas devido a uma lesão no joelho, ainda não pode estrear com a camisa rubro-negra. Entretanto, com uma excelente recuperação e treinamento, Pablo pode ficar ser relacionado, bem antes do previsto.

De acordo com o ‘UOL’, as chances são grandes do defensor estar à disposição de Paulo Sousa na quarta-feira, contra o Palmeiras. Nesta segunda, o zagueiro completará sua quarta sessão de treinos ao lado do restante do elenco, desde que se recupera da lesão.

A princípio, o zagueiro vinha fazendo trabalhos complementares com a equipe de preparação física  e por esse motivo, vai adiantar seu retorno aos gramados.

Vale lembrar, que Paulo Sousa tem tido uma tremenda dor de cabeça por conta do sistema defensivo. Isso porque  Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Fabrício Bruno, também estão no departamento médico. Nesse sentido, o treinador rubro-negro tem optado por improvisar o volante Willian Arão na função de zagueiro.

O Flamengo entrar em campo nesta quarta, e encara o Palmeiras. A partida será  novamente no Maracanã, com a bola rolando às 19h30. Nesse sentido, além de Pablo, Ayrton Lucas também pode ser novidade na relação de Paulo Sousa.

Twitter:@diego_alarconf

Comentários do Facebook