Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Diretor Executivo do Flamengo, Bruno Spindel, embarca na noite desta sexta-feira, rumo a Lisboa, onde chegará com o objetivo de fechar com algum nome para comandar o Flamengo em 2022. Nesse sentido, ainda no aeroporto do Rio de Janeiro, o dirigente Rubro-Negro falou com a imprensa e não escondeu o desejo de ter Jorge Jesus de volta.

Vale ressaltar que o Mister não vive seus melhores momentos sob o comando fo Benfica, e muitos adeptos pedem sua saída. Nesse sentido, Spindel ressaltou a dificuldade do retorno do treinador, mas rasgou elogios e afirmou que tem em mente a ideia de conversar com o treinador em sua ida a Portugal.

“A ideia é essa. Ele tem uma história linda aqui no Flamengo. Tem amizade comigo, com muita gente de dentro do Flamengo. Foi um trabalho que deu muito certo. É uma pessoa fantástica, um treinador fora de série. Nada mais justo com ele, com o clube e com o torcedor do Flamengo, do que a gente falar e entender as possibilidades, os planos, e claro que a gente gostaria muito que ele tivesse conosco no Flamengo, para fazer mais história”, disse o Spindel sobre JJ.

Ao ser perguntado se Jorge Jesus é a prioridade, Bruno afirmou que acha que é uma conversa que tem q ser feita, e que os dirigentes gostariam muito de tê-lo de volta.

“A gente sabe que é muito difícil, que ele tem contrato com o Benfica. Essas questões são sempre difíceis. É uma janela complicada também para treinadores europeus, a temporada termina no meio do ano. Sempre é mais difícil contratar nesta janela”, finalizou o dirigente do Flamengo.