Atlético-MG - Flamengo
Foto: Divulgação/Atlético-MG

Na noite da última quinta-feira (16), o ex-Flamengo, Réver, se envolveu em uma confusão no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, com uma criança de 12 anos. O zagueiro foi provocado pela criança, que pediu uma foto, e, no momento do registro, fez o gesto do famoso 6 a 1. O gesto é referência a goleada do Cruzeiro sobre o Atlético-MG, em 2011.

O pai do garoto entrou na discussão e chegou a dizer: “No meu filho você não encosta”. No vídeo da confusão, é possível ver o zagueiro sem camisa extremamente alterado e algumas pessoas em volta, tentando afastá-lo da família do garoto.

Por nota, o Clube Atlético Mineiro informou que o zagueiro foi ofendido de forma que atingisse, também, toda a torcida atleticana. O clube segue em apoio ao atleta (leia abaixo).

Nota do Clube Atlético Mineiro na íntegra:

Sobre os episódios envolvendo o zagueiro Réver, divulgados hoje pela imprensa, o Galo afirma que está fechado com seu capitão! As agressões e insultos a ele desferidos não foram dirigidos ao atleta, mas a toda a Massa Atleticana. Rever estava embarcando para suas férias, em companhia de sua mulher e de seus filhos, quando foi afrontado por torcedores adversários. O Atlético admira a diversidade de opiniões, mas não o desrespeito. Estamos juntos, capitão! Agrediu o Réver, agrediu a Massa!
Réver, do ATlético-MG em confusão com criança – Foto: Reprodução
BH Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, confirmou que foi registrada a ocorrência envolvendo o jogador do Atlético.

Os envolvidos na confusão foram levados para um posto avançado da Polícia Federal no aeroporto.

SRN