Filipe Luís - Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF o novo contrato de Filipe Luís com o Flamengo, que renovou recentemente. De acordo com o documento, o lateral-esquerdo do rubro-negro estendeu o vínculo até o fim de 2022.

Imagem
Foto: Divulgação / CBF

Juntamente com Diego Ribas e Diego Alves, o novo contrato de Filipe Luís será até o fim do próximo ano. Anteriormente, antes da renovação da “Geração 85”, os contratos se encerrariam no fim deste ano. Além disso, existe a expectativa do trio de veteranos seguirem no clube após se aposentarem dos gramados. Um dos sonhos do lateral é se tornar treinador do Mais Querido no futuro, assunto que já externou em entrevistas diversas vezes.

Atualmente, no entanto, somente o capitão Diego Ribas é opção para o técnico Renato Gaúcho. Tanto o goleiro quanto o lateral estão sendo preservados para a Libertadores, no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras. Além disso, Filipe se recuperou de uma lesão muscular e poderia entrar em campo nesta quarta-feira (17), às 21:30, no Maracanã contra o Corinthians.

Por fim, Hugo Souza deve entrar novamente na vaga de Diego Alves, que mais uma vez fica de fora por desgaste muscular. Será a terceira partida seguida do goleiro cria da base do Flamengo, que se saiu bem anteriormente contra Bahia e São Paulo.

Twitter: @Victor_Andrade4.

Comentários do Facebook