Willian-Corinthians
Foto: Divulgação/Corinthians

Nesta quarta-feira (17), o Flamengo enfrenta o Corinthians, no Maracanã, às 21h30, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, além de Victor Cantillo e Ruan, o Timão tem mais um desfalque para o confronto. Bem como, o Willian não foi relacionado para a partida. O jogador já se recuperou da lesão na coxa, mas ainda não tem condição de jogo.

Nesse sentido, o meia vai para sua sétima partida seguida sem atuar. Logo, o último duelo do atleta foi no dia 13 de outubro, diante do Fluminense. Na ocasião, o camisa 10 foi titular, mas deixou o campo aos 8′ 1T com dores na coxa. Vale lembrar, a contusão ocorreu contra o Sport, no dia 9. Ou seja, teve seu retorno muito precoce.

Na atual passagem pelo Corinthians, o Willian tem cinco jogos, sem nenhum gol e assistência, sendo todos os confrontos pelo Brasileiro. Aliás, o atleta ainda não conseguiu atuar uma partida por completa. O máximo, até o momento, foi 77 minutos.

Enfim, o técnico Sylvinho deve ir a campo com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Gabriel; Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito), Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

Comentários do Facebook