Prova de fogo! Com estreias na competição, Fla enfrenta Independente del Valle na Libertadores; veja provável escalação

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Entre altos e baixos o Flamengo de Domènec reencontra a Libertadores, e assim como fez contra o Fluminense, o Catalão deve ir com força máxima para a partida na altitude. Após 17 dias ausente do time do Flamengo por causa de um edema no joelho, Bruno Henrique está de volta, mas talvez seja o único ”poupado” para o segundo tempo dentre os titulares, em seu lugar o técnico deve ir com o meia Diego. Na competição vão estrear os gringos Isla e o técnico Dome, César será pela primeira vez titular na Liberta dessa temporada.

Caso o Flamengo vença o confronto, ele chega aos nove pontos, assume a liderença de sua chave. Com isso, a distância será de no mínimo seis para o terceiro colocado. Com 6 pontos, Flamengo vencendo chega a 9 pontos e fica a 1 ponto do número ”mágico” para classificação.

Contra o Ind. Del Valle esse ano, o Flamengo fez uma das suas melhores atuações no ano, vencendo a equipe no Maracanã por 3 a 0 e conquistando a Recopa. No jogo de ida, o atacante Bruno Henrique fez sua última grande atuação com a camisa do Flamengo, no empate por 2 a 2.

Foto: Alexandre Vidal

INDEPENDIENTE DEL VALLE x FLAMENGO

Data: 17 de setembro de 2020

Horário: 21h (de Brasília)

Local: Estádio Rodrigo Paz Delgado (Casa Blanca), Quito, Equador

Árbitro: Wilmar Róldan (COL) Assistentes: Miguel Roldán (COL) e Sebastián Vela (COL)

FLAMENGO: César; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Domènec Torrent.

INDEPENDIENTE DEL VALLE: Jorge Pinos; Angelo Preciado, Richard Schunke, Pablo Alvarado, Anthony Landázuri; Braian Rivero, Christian Ortiz, Faravelli, Fernando Guerrero, Jacob Murillo; Edson Montaño. Técnico: Miguel Ángel Ramírez

 

Quer receber notícias do Mengão em seu celular? É fácil! Mande uma mensagem no Whatsapp para o número (21) 96534-7050.