reprodução

Lucas Paquetá foi daquelas revelações que logo caiu nas graças do torcedor rubro-negro e do Milan, que levou o jogador a preço de ouro. O clube Italiano desembolsou 35 milhões de euros. O jogador foi à seleção Brasileira, porém após a transferência, tem alternado bons e maus momentos na Europa e agora está prestes a ser negociado. Caso se confirme a transferância de Paquetá, o Flamengo ‘deixa de ganhar’ uma bagatela de R$ 43 milhões.

O meia já não tem sido relacionado para as partidas no final da temporada passada e não foi relacionado para o jogo do Milan contra o Shamrock Rovers, da Irlanda, que acontece nesta quinta-feira, válido pela fase preliminar da Liga Europa.

Paquetá e os dirigentes Italianos,  entraram em um acordo pela saída do atleta Brasileiro. Essa transferência faz com que o meia saia do clube italiano sem bater nenhuma meta estipulada em contrato.

No total,  sete metas foram estabelecidas no vinculo Flamengo/Milan. Caso o atleta atingisse todas, o Milan teria que pagar ao Flamengo 10 milhões de euros, no entanto, cada uma tem um valor.

Segue as metas estipuladas:

1) Disputar 45 minutos em 35 partidas entre qualquer competição europeia
2) Ficar entre os 35 melhores do mundo no prêmio da FIFA
3) Renovar contrato com o Milan
4) Renovar pela segunda vez o contrato com o Milan
5) Milan se classificar para a Liga dos Campeões de 2018/2019
6) Milan se classificar para a Liga dos Campeões de 2019/2020
7) Milan se classificar para a Liga dos Campeões de 2020/2021

A pedida do Milan por Paquetá, gira em torno de 20 a 25 milhões de euros, e o Lyon, da França, demonstrou interesse. O time francês já negocia tanto com o clube italiano juntamente com os representantes do Brasileiro.

 

Quer receber notícias do Mengão em seu celular? É fácil! Mande uma mensagem no Whatsapp para o número (21) 96534-7050.