Foto: Flamengo

No Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Flamengo venceu com 2 gols de bola parada e superou o Coritiba. Lázaro teve participação direta na vitória, com a cobrança perfeita do escanteio, na medida, para Gustavo Henrique desviar e abrir o placar, logo aos 12 minutos do primeiro tempo.

Lázaro finalmente teve oportunidade no profissional em 2022. Grande promessa da base, o jovem vem sendo um dos destaques do time no ano, principalmente com passes para gols. Inclusive, o atleta é o jogador com menos de 23 anos com mais assistências na temporada do futebol brasileiro.

A informação é do aplicativo SofaScore. Ao todo, em 36 jogos disputados, sendo 14 como titular, o meia tem 8 passes para gol pelo Flamengo em 2022, além de ter balançado a rede em quatro oportunidades.

Desse modo, além de ser o atleta sub-23 com mais assistências na temporada, sendo a última na vitória de 2 a 0 em cima do Coritiba, o aplicativo ainda apontou que Lázaro precisa de apenas 113 minutos para participar de um gol. O jovem tem também 24 passes decisivos no ano.

SRN
Comentários do Facebook