Partida entre Flamengo e Al Hilal FC. Foto: William Volcov
Partida entre Flamengo e Al Hilal FC. Foto: William Volcov

A expetativa do possível retorno de Jorge Jesus ao Flamengo tem aumentado a cada dia. Na noite de ontem, a torcida Rubro-Negra convocou um “twittaço” pela volta do Mister e foi o assunto mais comentado no Twitter.

Uma informação, divulgada pelo ex-jogador Lugano, durante o programa ESPN FC de ontem(16) animou ainda mais a torcida do Mais Querido. O comentarista revelou uma conversa com um importante diretor do clube turco:

” Escrevi para um amigo que é diretor no Fenerbahçe. Perguntei a ele se é verdade que Jesus está perto de assinar. Aí ele me respondeu o seguinte: ” Meu amigo, tudo bem? Não é verdade”. Não está certo e nem perto. É o diretor principal do Fenerbahçe. Me disse que Jorge Jesus não está próximo“, concluiu Lugano que foi jogador da equipe turca e tem forte ligação com o clube.

Enfim, até o momento JJ não fechou com nenhuma equipe, mantendo assim as esperanças do torcedor que aguarda o retorno do Mister. O Flamengo entra em campo hoje, às 21:30h, no Maracanã e enfrenta o Universidad Católica (rodada 5 de 6 da fase de grupos) da Copa Libertadores da América.

 

SRN

Sílvia LIma

Comentários do Facebook