Conmebol
Divulgação/Conmebol

O zagueiro David Luiz não treinou com a equipe ontem (16) e foi vetado para o jogo de hoje, no Maracanã, às 21:30h, pela Taça Libertadores da América. A notícia foi divulgada pelo “ge”, que informou que o zagueiro fez apenas trabalhos na parte interna do CT. Até o momento o Flamengo não deu maiores esclarecimentos sobre a situção do atleta. David Luiz tinha sido substituído na segunda etapa do jogo contra o Ceará.

O técnico Paulo Sousa não poderá contar também com: Santos, Diego Alves, Felipe Luís, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Matheus França e Vitinho, alguns em processo de recuperação e outros lesionados.

Desta forma, a próvável zaga será definida entre Pablo, Léo Pereira, Cleiton e Rodrigo Caio, que ainda não está em condições de atuar os 90 minutos.

A partida de hoje garante ao Mais Querido, em caso de vitória, a vaga antecipada para a próxima fase da Competição. Caso o Fla saia com derrota, o Flamengo terá que torcer para o Sporting Cristal ganhar ou empatar na partida contra o Talleres, segundo colocado na tabela.

 

SRN

Sílvia Lima

 

 

Comentários do Facebook