pedro real madrid
reprodução

O artilheiro do Flamengo em 2020, com 20 gols, Pedro foi convocado pela seleção brasileira e atuou por alguns minutos na vitória contra a Venezuela, por 1×0, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Na noite de sábado, Pedro sentiu dores musculares e o técnico da canarinho Tite cortou o atacante, no qual foi substituido por Thiago Galhardo.

Porém, após retorno do camisa 21 ao Rio de Janeiro, Pedro fez exames no CT Ninho do Urubu e, segundo informação do jornalista Venê Casagrande, foi constatado que o desconforto que o atacante sentiu é muito leve e que o atacante pode se recuperar para enfrentar o São Paulo.

O Flamengo realiza treino hoje e Pedro continuará seu tratamento regenerativo para a partida válida pela volta, das quartas de final da Copa do Brasil. Porém sua presença ainda não é garantida. O Flamengo está em desvantagem para o confronto e precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão por pênalti. A vitória por mais de dois gols garante o rubro-negro na semifinal da competição, caso o Mengão empate ou perca a partida, estará eliminado da competição