Foto: Flamengo

Designado como “herdeiro” momentâneo da camisa 10 em virtude a lesão de Neymar na partida das Eliminatórias da Copa do Mundo, Everton Ribeiro mostrou atuações promissoras em sua primeira partida como titular pela seleção de Tite no triunfo por 1 a 0 sobre a Venezuela. O meia chegará na madrugada de quarta (18), após jogar pela seleção, onde deve ser novamente titular e terá grandes chances de jogar a noite contra o São Paulo.

Rogério Ceni terá que ajustar a equipe para a decisão desta quarta-feira (18), pelas quartas de final da Copa do Brasil, diante do São Paulo. Para o embate, o técnico recém-chegado terá uma série de desfalques e não deve contar com Pedro e Gabigol será reavaliado. Pedro que foi cortado da seleção, se recupera e saberá horas antes da partida se poderá ser relacionado.

Thiago Maia, que “pisou em falso” no gramado e foi substituido com dores, preocupando a nação rubro-negra, segundo informação do jornalista Venê Casagrande, o jogador acordou bem na manhã de ontem (16/11) e realizou trabalho regenerativo no CT Ninho do Urubu.