Pepê - Cuiabá - Flamengo
Foto: AssCom Dourado

Neste domingo (17), o Flamengo enfrenta o Cuiabá, no Maracanã, às 20h30. Assim, o jogo será pela rodada 27 do Campeonato Brasileiro. Dessa maneira, a delegação do clube de Mato Grosso já está no Rio de Janeiro. Logo, no hotel, em entrevista á TV Cuiabá, Pepê falou sobre o duelo, a equipe rubro-negra e o reencontro com a Nação.

Nesse sentido, o volante, de 23 anos, analisou o confronto e contou que apesar de ser uma partida difícil, eles tem capacidade e time para saírem com um bom resultado.

“O Flamengo é uma grande equipe, todo mundo sabe disso. Um jogo muito complicado, mas a gente tem estratégia, uma cabeça boa para que a gente possa vir aqui e fazer um grande jogo e sair com o resultado positivo.”

Logo após, foi questionado sobre como é encarar o clube no qual foi revelado, em pleno Maracanã e com torcida presente.

“Um time que eu tenho muito carinho, passei minha vida inteira lá, mas hoje eu defendo as cores do Cuiabá e tô muito feliz aqui, como venho dito. Então, tô focado, como toda nossa equipe. É um jogo importante pra nós. É uma equipe que tenho muito carinho, mas tô focado para fazer um grande jogo e que possa sair com um grande resultado.”

Ainda, respondeu qual é o segredo para parar o Mais Querido e disse uma fragilidade do atual campeão do Brasileiro.

“O Flamengo é uma máquina de equipe, a melhor equipe do Brasil, mas acho que a gente precisa agredir eles também, não só ficar só se defendendo. Acho que eles sofrem também quando a gente agride eles, quando eles são atacados. É isso que a gente vai tentar fazer.”

Confira na íntegra:

Então, Pepê irá reencontrar o Rubro-Negro pela segunda vez, porém nesta oportunidade com a Nação no estádio. Bem como, no primeiro turno, o Mengão venceu por 2 a 0, com gols de Pedro e Thiago Maia. Aliás, amanhã, será o segundo duelo entre ambos os clubes na história.

Sendo assim, o cria do Flamengo já disputou 23 jogos pelo Dourado, sendo todas pelo Campeonato Brasileiro. Dessa forma, balançou a rede em duas oportunidades e anotou uma assistência. Nesse ínterim, o atleta tem contrato com o clube até junho de 2024. O Mais Querido tem 20% dos direitos econômicos do jogador para uma venda futura.

Enfim, dos atletas com passagem pelo Rubro-Negro, apenas Pepê deve atuar. Tal qual, João Lucas está suspenso e Max só pode ser escalado caso o Cuiabá pague R$ 1 milhão, logo não deve ter sido relacionado.

VEJA MAIS:

Com João Lucas suspenso, Max pode render quantia milionária ao Fla

Lei do Ex? Pepê vive boa fase no Cuiabá e reencontra Flamengo

Líder máximo! Diego Alves alcançará a marca de 200 jogos pelo Flamengo