Foto: AssCom Dourado

Neste domingo (17), o Flamengo enfrenta o Cuiabá, no Maracanã, às 20h30. Assim, o jogo será pela rodada 27 do Campeonato Brasileiro. Dessa maneira, Max pode render uma quantia milionária ao Rubro-Negro.

Nesse sentido, o meia pertence ao Mais Querido e está emprestado ao Dourado até dezembro. Sendo assim, caso ele seja escalado para a partida, o clube de Mato Groso terá que paga R$ 1 milhão. Logo, é provável que não atua diante o Mengão.

Então, essa mesma cláusula seria para o João Lucas, que tem o empréstimo até dezembro também. Todavia, o lateral-direito está suspenso, após receber o terceira cartão amarelo, aos 35’ 2T. Ou seja, não atua no domingo.

Entretanto, apesar do número alto de cartões no campeonato, sendo nove no total, João Lucas vem atuando bem. Bem como, conquistou a vaga de titular, tendo já disputado 24 jogos e anotado duas assistências.

Já o Max, chegou a pouco tempo no Cuiabá, mas já tem o carinho do técnico Jorginho. Dessa forma, obteve a titularidade e com apenas quatro partidas já marcou um gol.

Enfim, ambos os atletas do Mais Querido buscam no Dourado experiência para retornarem ao Mengão com mais rodagem. Tal qual, na equipe rubro-negra não tiveram muitas oportunidades no profissional, sendo 19 jogos pro lateral e 14 pro meia.

Comentários do Facebook