Vini Jr, ex-Flamengo. (Foto: Arroyo Moreno)

Vinicius Júnior, cria do Flamengo, é uma das grandes estrelas do Real Madrid. E uma das suas características mais marcantes, além do estilo de jogo, é suas comemorações: assim como sua geração, as dançinhas é figurinha carimbada de Vini Jr na hora de comemorar os gols!

No entanto, o capitão do Atlético de Madrid, Koke, não pareceu gostar muito da atitude do jogador. Em entrevista ao canal Movistar+, Koke afirmou que caso Vini comemore com dança um gol no domingo (18), no confronto entre as equipes, haverá confusão. Veja a fala do jogador:

“Caso comemore dançando, haveria confusão, com certeza. É normal”

A tentativa de amedrontar o jogador do Real foi o tema central de debate nos jornais espanhóis. No entanto, com o assunto, surgiu mais um infeliz caso de racismo. Isso porque, em um dos jornais mais populares da Espanha, um dos jornalistas falou o seguinte sobre Vinicius:

“Aqui você precisa respeitar seu companheiro de profissão e deixar de ser um macaco”

– Leia a matéria completa sobre o caso de racismo com Vini Jr. aqui!

Por fim, ainda na entrevista com Koke, do Atletico, o meia tentou desconversar quando perguntado sobre sua opinião a respeito das comemorações de Vini Jr. Segundo ele, “cada um tem sua forma de ser e celebrar os gols como quer, faz o que quiser fazer”.

Se inscreva no canal do Urubu Interativo!

Comentários do Facebook