Vitor Pereira, técnico do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca

A final da Copa do Brasil já está definida: Flamengo e Corinthians irão duelar, em outubro, pela taça mais cara do Brasil. Segundo o técnico do alvinegro, Vítor Pereira, o favoritismo ficará com o Flamengo, diante dos últimos resultados do Mengão e o orçamento de peso.

LEIA TAMBÉM: Até quando? Vini Jr. é chamado de “macaco” e Neymar sai em defesa

O Corinthians garantiu a vaga na final após vencer o Fluminense ontem (15), por 3 a 0. Na Neo Química Arena, o alvinegro foi superior e encara o Mengão na grande final. Segundo Vítor Pereira, o Flamengo é o grande favorito. Veja a declaração do técnico:

“Pelo orçamento, com certeza absoluta que o Flamengo é favorito. Pela quantidade de jogadores que já ganharam títulos, acredito que não há dúvida nenhuma que eles estão em vantagem. Mas futebol é o futebol”

Após isso, o técnico completou reforçando que irá dar o seu máximo em campo:

“Vamos esperar, não estou aqui a fazer promessas porque não sou muito desses. Agora, que vamos competir, vamos. Isso eu garanto. Não sei se vamos ganhar, mas vamos competir”

Por fim, os jogos acontecerão nos dias 12 e 19 de outubro. No entanto, a ordem do mando de campo só será definida em sorteio, na próxima terça-feira (20). Antes disso, o Rubro-Negro tem compromisso pelo Brasileirão, contra o Fluminense, no domingo (18) às 16h.

Se inscreva no canal do Urubu Interativo!

Comentários do Facebook