Flamengo e Atlético-MG se encontram 4 vezes na competição. Foto: Reprodução
Flamengo e Atlético-MG se encontram 4 vezes na competição. Foto: Reprodução

O Flamengo venceu ontem (15) o Cuiabá, por 2 a 0. A vitória afastou o time Rubro-Negro da zona de rebaixamento e colocou o Mais Querido na primeira página do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso é contra o Atlético Mineiro, neste domingo (19) às 16h, pela décima terceira rodada do Brasileirão. As informações são do SportBuzz.

Por outro lado, o clube mineiro que não vive uma boa fase, quer a recuperação após não conseguir sair com a vitória diante do Ceará, na partida da última quarta-feira (15), na Arena Castelão.

Em entrevista pós-jogo, o técnico Antonio Mohamed, disse  que quer uma resposta positiva diante do Mais Querido e mandou um “recado” ao clube carioca:

“Esse é um momento que temos que ganhar para que o psicológico volte ao nosso favor. É uma partida fundamental (contra o Flamengo) e, seguramente, com o apoio da torcida, vamos voltar a ter o resultado a nosso favor. Agora é descansar, recuperar a energia e voltar a ganhar em casa. Teremos uma semana com três jogos em casa e teremos que ganhar em casa, que é onde estamos deixando pontos. Isso é o que temos que fazer. É melhorar em casa.”

Vale lembrar que o Atlético Mineiro está na sexta colocação, com 18 pontos. Três a mais que o Rubro-Negro, que ocupa a nona posição, com 15 pontos.

SRN

Sílvia Lima

 

 

 

Comentários do Facebook