Bruno Henrique
Reprodução

O Flamengo tem mais um problema médico pela frente. Isso porque o atacante Bruno Henrique saiu aos prantos de campo após torcer o joelho em uma jogada com o zagueiro Marlon, na partida de ontem (15) contra o Cuiabá. A tendência é que o camisa 27 tenha que passar por uma cirurgia no local, o que acarretaria em um longo período de recuperação. Nesse sentido, o staff do jogador não deixou barato e achou o culpado pelo ocorrido.

A princípio, segundo o jornal “O Globo”, o staff de Bruno Henrique atribuiu a lesão do jogador, ao “gramado amador” do Maracanã. Além disso, pessoas próximas ao atleta disseram que o estado do campo vem causado alguns acidentes e prejudicando o espetáculo.

No mês passado, o estádio ficou fechado por 11 dias para o plantio da grama de inverno, já prevista no cronograma da concessionária. No fim do ano passado, o Maracanã passou por uma reforma no campo, que agora é híbrido (90% natural e 10% sintético), com o objetivo de suportar o alto volume de jogos.

Bruno Henrique realizou exames na tarde desta quinta-feira para saber ao certo a gravidade da lesão. Entretanto, segundo informação do apresentador Marcelo Barreto, do SporTV, o atacante vai, de fato, passar por uma cirurgia no joelho.

Após o jogo contra o Cuiabá, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, se manifestou sobre a situação de Bruno Henrique. Ao ser perguntado se era uma contusão de ligamento, o dirigente respondeu: “É, pode ser. Pode ser (ligamento) cruzado”.

Twitter: @Diego_alarconf

Comentários do Facebook