Paulo Sousa
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O clima não está nada agradável nos lados do Ninho do Urubu. Dentre outros nomes, o torcedor está na bronca com o goleiro Hugo Sousa. Isso porque, mais uma vez, falhou e deixou a vitória escapar diante do Ceará, no último sábado. No entanto, mesmo com os Rubro-Negros  pedindo a ida do goleiro para o banco, o também criticado Paulo Sousa, em reunião, definiu a situação do camisa 45.

Neste domingo (15), teve reunião no Ninho do Urubu. Nesse sentido, participaram, além de Paulo Sousa, os preparadores de goleiros Paulo Grilo e Thiago Eller. O treinador português reforçou o quanto acredita no camisa 45 e lhe garantiu que será o titular contra a Universidad Católica, na terça-feira, no Maracanã.

Vale lembrar, que a torcida do Flamengo tinha chances de ver novamente Diego Alves na meta Rubro-Negra. O camisa 1 vem se recuperando de uma pubalgia e tem chances de estar liberado para ser relacionado. Entretanto, Hugo deve se manter na titularidade.

Em suma, Hugo não recebeu bem as críticas depois da partida contra o Ceará. Inclusive, chegou a desativar sua conta oficial no Instagram. Mesmo com relação instável com os torcedores, Hugo tem a confiança de Paulo Sousa desde o início da temporada. A manutenção do jovem arqueiro no time titular, inclusive, fez de Diego Alves, hoje, um terceiro reserva no elenco e um jogador fora dos planos do Clube.

Hugo Sousa portanto, deverá ser titular diante do Universidad Católica-CHI. A partida válida pela Libertadores acontece na próxima terça-feira, às 21h30, no Maracanã. Líder do Grupo H, um empate basta para o Rubro-Negro garantir vaga nas oitavas-de-final da competição continental.

Twitter: @diego_alarconf

 

 

Comentários do Facebook