Foto: RUANO CARNEIRO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Everton Cebolinha entrou no segundo tempo do jogo contra o Volta Redonda e foi um dos principais pontos de escape do time para jogadas de velocidade. Após o jogo, o atacante falou sobre a dificuldade do Flamengo em ter que ficar buscando reverter o placar em jogos considerados, controlados.

“No segundo tempo a gente cresceu bastante. Na primeira etapa tomamos um gol num contra-ataque ali. Sair atrás no placar dificulta muito, a gente sabe disso. Temos que correr o dobro. Temos que ajustar alguma coisa porque não é normal a gente sair atrás no placar assim. Uma equipe muito forte como a nossa, tem que entrar nos jogos bem concentrados, para evitar esse tipo de situação na partida. Mas conseguimos reverter isso aí e agora é descansar porque sábado tem outro jogo”, disse em entrevista à FlaTV, ainda em campo de jogo.

O próximo desafio do Flamengo será neste sábado, às 16h (de Brasília), diante do Resende, pelo Carioca. O jogo acontece no Estádio Raulino de Oliveira. No dia seguinte, a delegação viaja para Quito, para a disputa da Recopa Sul-Americana.