Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Uma das surpresas de Vítor Pereira para este jogo contra o Volta Redonda foi deixar o capitão Everton Ribeiro no banco de reservas. No entanto, o camisa 7 do Flamengo entrou no segundo tempo e ajudou o time a conseguir a virada no placar e sair de campo com os três pontos. Sempre sereno, Ribeiro falou da dificuldade do jogo, mas garantiu que o time está unido e com o propósito de buscar as vitórias.

“Foi um jogo difícil né? A gente sabia que é uma equipe que está indo bem no campeonato, que a proposta deles era essa de contra-atacar e fizeram um belo gol. E acho que a gente é uma equipe e quem entra tem que entrar bem, ajudar, e hoje fizemos mais uma amostra disso, entramos focados tentando dar o nosso melhor e juntos conseguimos um grande jogo, uma grande virada pra Nação que compareceu mais uma vez. Agora é a final, se preparar bem para a gente ganhar isso aí”, disse Everton Ribeiro à FlaTV na saída do campo.

Próximo jogo

O próximo desafio do Flamengo será neste sábado, às 16h (de Brasília), diante do Resende, pelo Carioca. O jogo acontece no Estádio Raulino de Oliveira. No dia seguinte, a delegação viaja para Quito, para a disputa da Recopa Sul-Americana.