Foto: Marcelo Cortes/C.R Flamengo

Após bater o Palmeiras pela Supercopa do Brasil, o Flamengo tem pela frente o clássico dos milhões, contra o Vasco da Gama. A bola rola nessa quinta-feira (15), às 19h00. Porém, antes do apito inicial, o confronto já vem mexendo com o coração dos flamenguistas.

Em informação divulgada por Cahê Mota, do Globoesporte.com, o uruguaio Arrascaeta pode ficar fora do clássico. Segundo o setorista, o Staff do jogador estaria incomodado com um possível não cumprimento de acordo para a renovação com compra de porcentagem dos direitos econômicos que pertencem ao Defensor (Uru).

Acompanhado de seu empresário, Daniel Fonseca, Arrascaeta cobra um posicionamento do Flamengo sobre o imbróglio. A situação desagradável pode afetar dentro de campo, com o uruguaio não sendo relacionado para o clássico dessa quinta-feira. O contrato do craque vai até 2023 e seus representantes apontam que o rubro-negro não cumpriu sua promessa de renovar o contrato do camisa 14 e comprar o porcentual do Defensor Sporting. No entanto, o mais querido alega não ter condições de fazer qualquer movimentação financeira

Segundo o jornalista, o staff de Arrascaeta estaria incomodado com o fato do atleta ter ficado no fim da fila da valorização entre as estrelas do time. Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol já foram tiveram seus contratos renovados. Internamente, o uruguaio alega dor no tornozelo. Entretanto, o departamento médico não identificou nenhuma lesão e o jogador está relacionado para o próximo confronto.