Reprodução: SL Benfica

De acordo com o jornalista Deco, a conversa com Marcos Braz que ele teve na tarde desta terça (14) trouxe informações sobre Jorge Jesus. Nesse sentido, houveram atualizações do Vice Presidente de Futebol sobre a busca por um novo treinador, de olho em 2022.

Sem comandante desde a derrota na final da Libertadores, o Flamengo busca uma nova reformulação para a próxima temporada. Dessa forma, com o perfil de um profissional europeu traçado, a cúpula do clube segue em busca de um acerto antes da virada do ano.

No entanto, segundo o jornalista em conversa com Marcos Braz, o retorno de Jorge Jesus foi definido de um jeito bem sucinto:

“Muito difícil!” – afirmou o dirigente.

Nesse ínterim, a procura por um novo treinador segue o planejamento do Fla, que pretende contratar um novo técnico sem a necessidade de compensação financeira. Por ter vínculo com o Benfica até o meio de 2023, somente uma demissão pode facilitar o trabalho do rubro-negro.

Além disso, Carlos Carvalhal é outro exemplo disso. Assim como JJ, o compatriota tem contrato em vigor com o Braga, com uma multa rescisória alta, que afastou as partes de um acerto.

Por isso, a prioridade do clube neste momento é mapear os treinadores que estão livres no mercado, caso de Vitor Pereira, ex-treinador do Fenebahçe e Porto.

Twitter: @Victor_Andrade4.