Foto: Delmiro Junior

Rafinha, uma das principais peças da engrenagem Rubro negra que ganhou a Libertadores e Brasileirão em 2019 e tudo esse ano até o momento, está deixando o Flamengo rumo a Grécia, para atuar no Olympiacos. No entanto,  não é a primeira vez que os gregos se interessam em jogadores do atual elenco Rubro Negro.

Dirigentes do Olympiacos chegaram a apresentar uma proposta oficial pelo volante Willian Arão, mas as exigências feitas pelo jogador e pelo Flamengo não foram aceitas, mesmo com o valor sendo consideravelmente muito bom para a transferência, o negócio não avançou.

No caso da transferência do Rafinha, partiu da vontade do lateral em retornar ao futebol europeu, inclusive em uma das cláusulas do contrato, o jogador, que recusou uma proposta do Shalke da Alemanhã, antes de aceitar a do Olympiacos, ele pode retornar ao Velho Continente com o Flamengo liberando de graça.

Para falar sobre o assunto, o Flamengo marcou uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (14), às 13h, no Ninho do Urubu, com o vice-presidente de futebol Marcos Braz. A FlaTV irá transmitir ao vivo.