Foto: Flamengo

Neste domingo, no estádio São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão, o Internacional conseguiu mais uma vitória e continuou na ponta do campeonato após ganhar do Vasco por 2 a 0. Mesmo que de forma merecedora, o time colorado emplacou a terceira vitória de forma polêmica após a partida de hoje.

Contra o Bragantino o time Gaúcho teve um pênalti que o VAR não anulou por ser um ”ponto cego”, mas claramente a bola bateu na barriga do jogador do Red Bul, e contra o Grêmio, um pênalti questionável no último lance. Após isso, o time de Abel empatou com o Furacão e perdeu para o Sport.

Na partida de hoje (14), o Vasco irá tentar anular a partida entre a equipe carioca contra o Internacional, neste domingo, em São Januário. O motivo é a a pane do VAR no primeiro gol do clube gaúcho marcado por Rodrigo Dourado.

A equipe que comanda o VAR percebeu um problema com o programa que traça as linhas no vídeo e determina se o lance estava ou não irregular. Com o erro na tecnologia, a decisão foi do árbitro da partida Flávio Rodrigues, sem a ajuda da cabine.