Diretoria do Flamengo já se antecipa pensando nos reforços. Foto: Reprodução
Diretoria do Flamengo já se antecipa pensando nos reforços. Foto: Reprodução

Após mais uma derrota do Flamengo no Brasileirão com desempenho cada vez pior, a torcida Rubro-Negra perdeu a paciência com alguns dirigentes do Clube e já virou rotina, ao fim dos jogos, a torcida vaiar em peso nomes como Landim, Spindel e Marcos Braz. Desse modo, um torcedor criou um abaixo assinado online, onde pede a saída do VP de futebol da Gávea.

VEJA A NOTA DO ABAIXO ASSINADO

Como em qualquer ambiente com o mínimo de responsabilidade, o Clube de Regatas do Flamengo precisa ter dirigentes (sejam eles profissionais e/ou amadores) capacitados pra desempenharem suas funções e cobrados devidamente pelos resultados que entregam.

A pasta de Futebol apresenta, atualmente, sinais claríssimos da sua fragilidade administrativa, não apenas quando nos atemos aos resultados de campo. Há outros indícios gritantes, como a baixíssima assertividade na contratação recente de recursos (jogadores, profissionais e ativos), evidenciada nas trocas recorrentes de treinadores do time principal, por exemplo. Em absolutamente nenhum contexto com o mínimo de cobrança saudável, um dirigente como o VP Marcos Braz se manteria inquestionável no seu cargo. 

Por isso, esse abaixo-assinado reúne apoiadores da proposta destituição do referido dirigente de seu cargo, se isso, obviamente, representar o desejo dos torcedores do Clube de Regatas do Flamengo. 

VEJA MAIS

Maurício Souza, ex-Flamengo, assina contrato com rival carioca

Mano Menezes se manifesta sobre “conselho” dado a Dorival Júnior

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook