reprodução

O Flamengo foi derrotado pelo Internacional/RS por 3 a 1, em Porto Alegre. No abraço fraterno entre os dois treinadores das equipes, a televisão flagrou a sugestão dada pelo técnico colorado Mano Menezes, ao treinador Rubro-Negro. As informações são do jornal Lance.

Questionado sobre o fato, o gaúcho reiterou o “apoio moral” e delarou: “Mas não falei nada que não fosse verdadeiro. Ele é um excelente profissional e chega num  momento de reabilitação. Tem muita qualidade do lado de lá. Fomos contratados para fazer o mesmo aqui. A diferença nossa é que precisamos de um time mais coletivo, que se entrega e supera, disse o treinador do Internacional. A frase fragrada pelas câmeras foi: Dá pra melhorar… o meu (time) também estava esculhambado e deu”.

Ainda sobre o assunto, Mano Menezes se dirigiu aos jornalistas em tom de brincadeira: ” A conversa foi particular e privada. Embora se tenha isso muito pouco hoje em dia. As câmeras de vocês ( imprensa) enxergam até a obturação do dente, brincou o técnico.

 

SRN

Sílvia Lima

 

Comentários do Facebook