Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Em áudio vazado que viralizou nas redes sociais, Jorge Jesus teria confirmado uma conversa com Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, sobre a chance retornar ao Rio de Janeiro. Ainda assim, garantiu que o entrave do momento não é financeiro.

 

“Falei com o Marcos Braz ontem várias coisas, mas nunca falei em condições financeiras com ele. Não sei por que está a passar no Brasil a dizerem que pedi muito dinheiro e não chegaram a acordo comigo. Não sei qual é a intenção disso, mas a verdade é que o Marcos Braz falou comigo sobre o Flamengo, se eu podia sair já. Disse que já não podia, tinha que me dar algum tempo. Até para eu falar aqui com o presidente”, disse Jorge Jesus no áudio e prosseguiu:

“Falta um mês e meio para acabar o campeonato aqui na Turquia. Ele me disse que ia pôr um treinador interino, e eu disse: ‘Então, ok, vocês podiam esperar por mim’. Ele disse que não podia esperar muito por mim mais que uma semana. E aqui, pronto, tudo bem. Agora não quero que as pessoas pensem que, se eu não for para o Flamengo, que foi por questões financeiras. Porque não falei nem com o Marcos Braz e já estão por aí a dizer que eu pedi mundos e fundos”.

Jorge Jesus tem contrato de uma temporada com o Fenerbahçe, e quer encerrar a passagem pelo clube turco antes de considerar assumir outro projeto. A equipe ocupa o segundo lugar no Campeonato Turco, seis pontos atrás do líder Galatasaray. O Fenerbahçe também está garantido nas semifinais da Copa da Turquia, onde enfrentará o Sivasspor. A final da competição está prevista para o dia 1° de junho.