Foto:  Vinicius Gentil (@gentil.fotografia)

Já classificados para a semifinal, os Garotos do Ninho (geração 2009), jogaram nesta quarta-feira, no estádio Ronaldo Nazário, em São Cristóvão, e empataram com o Grêmio, pelo placar de 1 a 1, em jogo válido pela terceira rodada da Liga de Desenvolvimento Sub-13 (competição organizada pela CBF). O gol do Mengão foi feito por Luiz Guilherme, aos 4 minutos do segundo tempo.

 

Com mais esse resultado, a equipe comandada pelo técnico Daniel terminou na primeira colocação do Grupo B, com 2 vitórias e 1 empate, em 3 jogos.

Semifinal

O Flamengo voltará a campo na próxima sexta-feira(14), quando irá enfrentar pela semifinal, o Atlético-MG, às 9h45, em Figueira de Melo (São Cristóvão).

Liga de Desenvolvimento Sub-13 – 1ª fase – 3ª rodada

Data: 12/4/2023

Local: São Cristóvão

Horário: 14h

Flamengo 1 x 1 Grêmio

Gol: Luiz Guilherme 4′ do 2° T

Escalação: Bruno; Paolini (Kauã), Daniel, Pedro Pinho e João Henrique; Cezar, Gabriel Santos e Enrico; Guilherme Ivo (Anthony), George (Luiz Guilherme) e Gabriel Perluci (Ruan).

Técnico: Daniel

 

As informações foram divulgadas pela assessoria de base do Flamengo.