Diego Ribas
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

A vitória por 5×0 sobre o Nova Iguaçu na noite deste domingo, foi a primeira com um placar largo de gols do Rubro-Negro sob o comando de Paulo Sousa. O treinador que havia sido chamado de burro na última rodada, teve uma noite para melhorar sua relação com os torcedores. Diego Ribas, autor do quinto gol, falou sobre o trabalho do treinador após a partida.

“Estou aqui se for preciso, ele não precisa, mas estou aqui para facilitar o trabalho dele. É um elenco que gosta de aprender, de trabalhar. Estamos no caminho certo. Estou satisfeito com a equipe, com o trabalho do Paulo e comigo também”

O camisa 10 também falou sobre o gol marcado e de ter mais uma temporada vestindo a camisa Rubro-Negra:

“Orgulho, conquista, com todo respeito aos adversários, temos um elenco maravilhoso. Fazer parte desse elenco é um orgulho para mim. Estar aqui com o Manto, jogando, se divertindo, fazendo gol é melhor ainda”

Em suma, Diego Ribas começou a partida no banco de reservas e entrou no decorrer do jogo. Com Paulo Sousa, o jogador de 37 anos, tem atuado mais ofensivamente, diferentemente com os antigos treinadores. Com eles, Ribas jogava como segundo volante.

@diego_alarconf

 

Comentários do Facebook