Gabigol maior artilheiro do Flamengo na Libertadores
Staff Imagens/CONMEBOL

Nesta terça-feira (12), Gabigol bateu mais um recorde com a camisa do Flamengo. Ao marcar o primeiro gol do empate por 2 a 2 com o Unión La Calera, o atacante ultrapassou Zico, e se tornou o maior artilheiro do Flamengo na história da Libertadores.

Com o tento marcado em uma penalidade, o camisa 9 chegou aos 17 gols vestindo Rubro-Negro na Libertadores. Nesta edição, o atacante já chegou aos 6 gols em 4 jogos, sendo o artilheiro da competição.

Twitter: @urubuinterativo

Maior artilheiro do século vestindo Rubro-Negro

Vale destacar que recentemente, Gabi também superou Renato Abreu, e se tornou o maior artilheiro do século do Flamengo. Portanto, certo é que cada vez mais, o atacante vem colocando seu nome na história do clube.

Final do Campeonato Carioca

Após empatar com o Unión La Calera, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, o Flamengo volta o foco para o Cariocão. Contudo, no próximo sábado, o time Rubro-Negro enfrenta o Fluminense pela jogo de ida da final da competição. A partida será disputada no Maracanã, às 21h15 (de Brasília).

Próximo compromisso na Libertadores

Ao empatar com o La Calera, o time Rubro-Negro chegou aos 10 pontos no grupo G, permanecendo na liderança isolada da chave. Contudo, na próxima quarta-feira, a equipe Rubro-Negra volta a campo pela Libertadores, enfrentando a LDU, podendo garantir sua classificação na próxima fase. A partida será disputada no Maracanã, às 21h (de Brasília).