Rodrigo Dunshee durante entrevista para FlaTV
Foto: Reprodução

Na última segunda-feira, parte da torcida do Flamengo se mobilizou contra o acerto com a nova patrocinadora oficial do clube, Havan. Com o motivo principal envolvendo questões políticas, os torcedores levaram a hashtag #ForaHavan aos assuntos mais comentados do Twitter. Portanto, Rodrigo Dunshe, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, se manifestou nas redes socias sobre o assunto.

No seu post, o dirigente negou um envolvimento do Flamengo em política, e afirmou que o que importa são os salários e contas em dia.

O Flamengo não se envolve em política. Alguns poucos é que metem o Flamengo nisso, para extravasar suas predileções políticas. Para o clube, o que importa é pagar as contas e salários em dia e, claro, conquistar muitos títulos. Flamengo seguirá apolítico e querendo vencer mais e mais”, afirmou o VP.

O acerto entre as partes (Flamengo e Havan) renderá R$ 6,5 milhões aos cofres Rubro-Negros por sete meses e meio. Entretanto, com variáveis incluídas no contrato o valor pode chegar a R$ 8 milhões.

Vale destacar que o acordo só será oficializado caso o Conselho Deliberativo aprove o patrocínio. No entanto, se for aprovada, a marca ficará estampada na manga das camisas do Mais Querido.

Twitter: @urubuinterativo