Alexandre Vidal/CRF

André Rizek, apresentador e comentarista do Sportv rasgou elogios ao atacante Gabi, do Flamengo. Segundo Rizek, enquanto rolava o programa “seleção Sportv” o camisa 9 Rubro-Negro é o melhor atacante Brasileiro jogando no mundo.

“O Gabriel está jogando de um jeito que acho que dá para afirmar que hoje não tem nenhum outro atacante brasileiro, aqui ou no mundo, jogando o que o Gabriel está jogando”, afirmou Rizek.

Ao passo que o apresentador falava, outro comentarista da casa, dessa vez o narrador Luis Roberto, que assim como Rizek, participava do programa, comentou:

“Eu vi um Gabriel liderando o time, e muito mais criando do que propriamente fazendo gols. Ele comandou o time, liderou o time. O Gabriel fez uma partida espetacular, diferente do que normalmente ele faz. Ele liderou esse time do Flamengo”, disse Luís Roberto, que prosseguiu….

“Acho que o Gabigol está chegando no melhor dele, no sentido do raciocínio mesmo. Ele está tendo o entendimento da situação, e isso passa muito pelo Pedro, pelo Rogério, por isso do Flamengo. O entendimento do que ele representa para a Flamengo, como ele pode desenvolver esse papel. É bacana constatar isso no Gabigol”, completou.

Gabi, assim como o restante do elenco rubro-negro, estão no Chile, onde nesta Terça encaram o Unión La Calera, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O confronto acontece às 21:15.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui