Andreas Pereira
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo pode se despedir de mais um jogador do seu elenco. Após a saída do lateral esquerdo Renê para o Internacional, Andreas Pereira parece estar com os dias contados vestindo a camisa Rubro-Negra .

Segundo informação do SBT Rio, o Flamengo não exercerá a compra do meia Andreas Pereira. O motivo seria o custo/benfício do Belga-Brasileiro. Isso porque desde o erro contra o Palmeiras, na final da Libertadores, o jogador acumula atuações ruins e críticas da torcida.

Vale lembrar que o Flamengo ainda não comunicou ao Manchester United que vai desistir do negócio. Mesmo com a passagem discreta pelo Flamengo, Andreas Pereira despertou interesse de alguns clubes, como Lyon, da França e o PSV, da Holanda.

O contrato de empréstimo do meia se encerra em julho deste ano. O jogador ficará no Rubro-Negro  até o fim de seu contrato e só depois devolvido ao time inglês. Nesse sentido, o jogador estará à  disposição de Paulo Sousa para encara o Talleres nesta terça-feira, às 21h30, no Maracanã. A partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América.

Twitter: @diego_alarconf