Foto: Marcelo Cortes / CRF

Após retomar do empréstimo ao Coritiba, através do pedido do treinador Rogério Ceni, Rodrigo Muniz não recebeu muitas oportunidades no elenco principal. Entretanto, o promissor atacante foi integrado ao elenco que está disputando o início do Carioca, sendo um dos destaques da equipe na competição.

Apesar de já ter subido para os profissionais do Flamengo, Muniz ainda possui um “salário de sub-20”. Contudo, a diretoria pensa em valorizar o atleta, prorrogando seu vínculo que vai até 2024, por mais um ano. A informação é do Venê Casagrande, do O Dia.

Segundo o jornalista, times da série A e B, demonstram interesse no jogador. São eles: Atlético-GO, Fortaleza, Ceará, Sport, Ponte Preta, Guarani e Goiás. Contudo o Atlético-GO deve se aproximar mais da contratação do atacante. Uma possível ida ao time goiano agrada o jogador e a diretoria do Flamengo, por ser um clube bem estruturado, e que irá disputar a Copa Sul-Americana em 2021.

Enquanto não há acordo fechado, Muniz continua à disposição do Mais Querido para a disputa do Cariocão 2021. Após marcar os dois gols da vitória, da última partida contra o Macaé, o atacante deve ser titular no clássico contra o Fluminense. O Fla x Flu será realizado, no próximo domingo (14), às 18h, no Maracanã.