Foto: Reprodução

Gabigol está de férias em São Paulo, e na tarde desta sexta-feira (10), o artilheiro do Flamengo foi o convidado especial do Podcast “Podpah”. No YouTube, o craque contou como surgiu a oportunidade de atuar pelo Rubro-Negro, inclusive, fez questão de se declarar à Nação.

Quando surgiu a chance, eu falei: “C…, vou jogar no Flamengo! Que bagulho f…”. Muito. Com todo respeito às outras torcidas, mas a do Flamengo é diferente. Quando eu estreei, não lembro se foi contra o Boavista ou Bangu, tivemos um Flamengo x Bangu às 16h, com 50 mil cabeças. Falei: “Que p… é essa, meu irmão?”. Não sei se foi contra o Bangu. Foi tipo assim. Pensei Flamengo x Bangu no Maraca? Vai dar uns 15 mil. Deu 50 mil,” disse o atacante.

Durante a entrevista, o atacante também contou como surgiu o desejo de vestir o Manto e revelou que Robinho, ex-companheiro dos tempos de Santos, foi quem o motivou a atuar pelo Mais Querido.

“O Santos sempre foi meu time do coração desde pequenininho. A minha família sempre foi santista. Parece até que estou fazendo lobby, mas sempre tive vontade de jogar no Flamengo por causa do Robinho”, disse.

Em 2021 Gabigol jogou 42 partidas, marcou 29 gols e deu 9 assistências. O jogador passou a figurar entre a lista de convocados de Tite e entrou em campo durante algumas partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

SRN

Instagram: @monicaalves_