Flamengo segue em negociações para trazer mais reforços para o fim da temporada e um dos alvos da diretoria é o volante Wendel, que foi um dos destaques na conquista do título da SuperCopa da Rússia pelo Zenit (RUS).

O time do volante aplicou uma goleada por 4 a 0 sobre o Spartak Moscow (RUS) e o volante foi o autor do terceiro gol da partida. Após o confronto, ao ser perguntado sobre um possível interesse do Mais Querido, o atleta, com sorriso no rosto, desconversou e afirmou que o foco está total no time russo.

— Eu não sei de nada. Ainda sou, ainda não. Eu sou jogador do Zenit, trabalho no Zenit e vou dar a minha vida pelo clube. Eu ainda não sei de nada -, declarou o volante de 24 anos que, após um período de férias no Brasil, retornou para a Rússia.

Um ponto positivo para a Flamengo nessa negociação, é que no depender do atleta, o clube não terá grande problemas. Isso porque, Wendel já demonstrou o interesse em atuar pelo Rubro-Negro. Essa, inclusive, não é a primeira vez que o jogador aceita atuar no Rubro-Negro. Quando defendia o Sporting (POR) também, mas o clube português dificultou ao máximo a negociação, assim como pretende fazer o Zenit, que não quer se desfazer do meia.

Informações retiradas da página Coluna do Fla