Paulo-Sousa-Jorge-Jesus-Flamengo
Paulo Sousa se irrita com pergunta e dispara: ''Na Europa nunca vi'' Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Após mais uma derrota do Flamengo e mais uma péssima atuação coletiva da equipe, o técnico Paulo Sousa foi desligado do Clube na tarde de ontem (09). A decisão foi tomada logo após a derrota contra o Bragantino, onde o Rubro-Negro  atuou com 1 jogador a mais durante 20 minutos.

Demissão de Paulo Sousa repercute na Polônia

Desse modo, um dos principais veículos da cobertura esportiva do país, o Sport Fakt fez uma publicação alfinetando o antigo técnico do Fla, na manchete em que afirmava: “eles [Flamengo] o conheceram mais rápido do que qualquer um suspeitava”.

Segundo a publicação, “o português não conseguiu dar conta, […] apenas um ponto à frente da zona de rebaixamento”.

No Sport Wprost, a manchete destaca que o treinador “está novamente desempregado”, apontando que “sua aventura com o Flamengo durou apenas seis meses”.

Landim se reune com dirigentes para discutir trabalho de Paulo Sousa. Foto: Alexandre Vidal
Landim se reune com dirigentes para discutir trabalho de Paulo Sousa. Foto: Alexandre Vidal

“Recorde-se que o português, no final de dezembro de 2021, renunciou inesperadamente ao cargo de treinador da seleção polaca, que viria a liderar nos play-offs para a Copa do Mundo, e passados alguns dias assinou contrato com o clube brasileiro”, destacou o veículo.

Em outra publicação, do periódico Wyborcza, a manchete fala em “retorno do karma” (relação de causa e efeito em religiões orientais), destacando a breve estadia de Paulo Sousa no Rio de Janeiro.

Já no Rzeczpospolita, o noticiário destaca que ele “já foi demitido do Flamengo”, mesmo com o contrato de dois anos de duração. No Niezalezna, há destaque para o “fraco desempenho da equipe”. Nos comentários da publicação, torcedores comemoraram o fato de ele ter optado por sair da seleção da Polônia:

“E graças a ele somos promovidos ao campeonato [Copa do Mundo]. Se não fosse por sua decisão de nos deixar, não teríamos vencido, com certeza”, afirmou um torcedor.

Fonte da máteria: Jornal Extra

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook