Landim
Reprodução

Se tem algo que tira mais o sono do torcedor Rubro-Negro do que uma derrota, é o departamento médico do Clube. Isso porque a já recorrente ida de jogadores em massa para a ala médica Rubro-Negra com lesões, não é novidade. Nesse sentido, o presidente do Clube, Rodolfo Landim, falou sobre o assunto.

O mandatário Rubro-Negro aproveitou a reunião do conselho deliberativo do Clube na noite desta segunda. Assim, rasgou elogios ao departamento, porém prometeu respostas sobre as recorrentes lesões.

“Vou preparar uma apresentação para vocês, para que possam conhecer todo o processo que existe. Como é feita a preparação do atleta, quais são as preocupações que a gente tem, como a gente faz a carga de exercícios para cada um deles. Quando há uma lesão, quais são os equipamentos que a gente tem, como fazer uma prevenção de uma lesão, tudo isso”, comentou, antes de finalizar:

“Tem muita coisa, tecnologia que está sendo utilizada no Flamengo, que as vezes eu vejo na televisão que as pessoas falam de uma forma bem ampla, e não falam em dados, em dados comparativos com outros clubes”, finalizou.

@Diego_alarconf

Comentários do Facebook