Foto: Alexandre Vidal / CRF

Na última terça-feira, com gols de Gabigol (2x) e Bruno Henrique, o Flamengo venceu a LDU por 3 a 2, e permaneceu na liderança isolada do grupo G da Libertadores. No entanto, o segundo gol Rubro-Negro na partida, feito pelo camisa 27, foi escolhido em votação popular, como o mais bonito da terceira rodada da Libertadores.

O atacante Rubro-Negro competiu o prêmio com Thiago Galhardo (INT), Caio Vidal (INT), e Clemente Montes (U. Católica). Na ocasião, Bruno Henrique venceu a votação com 55% dos votos.

Vale destacar que o gol do atacante do Flamengo tomou uma repercussão tão grande nas redes sociais que foi notado até pela FIFA, podendo concorrer ao prêmio PUSKAS. Entretanto, além da qualidade na finalização, a jogada do tento Rubro-Negro foi muito bem trabalhada, passando de pé em pé, até chegar a Bruno Henrique.

Atrás apenas de Gabigol e Zico

Portanto, além de toda repercussão, o golaço fez com que Bruno Henrique ocupasse a vice-liderança no ranking de artilheiros da história do Flamengo. Com dez gols marcados, o atacante está atrás de Gabi e Zico, que dividem a primeira posição com 16 tentos.

Próximo compromisso do Fla na Libertadores

Após terminar o primeiro turno com 100% de aproveitamento, o Flamengo enfrenta o Unión La Calera na próxima terça-feira para tentar manter a invencibilidade. A partida será disputada no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, no Chile, e terá início às 21h30 (de Brasília).

Confira os jogadores do Flamengo relacionados para o duelo.

SRN

Twitter: @urubuinterativo