Foto: Divulgação

A situação de Domènec não é das mais fáceis nos bastidores do Flamengo. Após mais uma goleada, a situação ficou muito quente nos bastidores do Mais Querido, e as ”oposições internas”, entraram em uma queda de braço para debater a permanência de Dome. Bap é a favor da demissão do técnico Catalão, enquanto Braz, tenta manter o técnico no comando.

Porém, por enquanto, ele está mantido, mas vive a incerteza se o projeto continuará ou será interrompido. Durante o programa Linha de Passe, dos canais ESPN, o jornalista Mauro Cezar Pereira revelou o fato de Rogério Ceni contar com a aprovação de boa parte dos dirigentes rubro-negros, até mesmo de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube carioca.

Caso Dome seja demitido, o Flamengo terá que pagar a multa rescisória – quantia estabelecida em 2 milhões de euros, cerca de R$ 13 milhões na cotação atual. Desta forma, o Rubro-Negro gastaria um valor não previsto em seu orçamento e, consequentemente, teria menos verba para investir em Pedro. Vale lembrar que, em decorrência da pandemia, as receitas já tiveram um considerável déficit.