Foto: Flamengo

Em vídeo publicado pelas redes sociais do Flamengo, o chefe do departamento médico do clube, Dr. Márcio Tannure, explicou a gravidade da lesão do goleiro Diego Alves, e já estimou um tempo para a volta do atleta aos jogos do Rubro-Negro.

Ele já está em fase final, está fazendo trabalho específico. Em alguns momentos colocamos para trabalhar com um preparador de goleiro específico para ele, que é um trabalho diferente dos outros que estão jogando. Para que a gente possa focar em quem está no jogo e nele também. Para que ele possa, na semana que vem, estar trabalhando junto com o restante do grupo normalmente“.

Renovação do goleiro

O empresário do atleta Eduardo Maluf, chegou ao Rio e terá uma reunião nas próximas horas com dirigentes do Mais Querido, para tratar sobre o tema da renovação do profissional. Pelo telefone, as conversas evoluíram, mas o encontro presencial servirá para aparar todas as arestas das negociações e acelerar as tratativas. A informação sobre o estágio da negociação foi dada em primeira mão pelo jornal Extra.

Alves segue desejando um aumento salarial maior do que o proposto pelo clube, e também um vínculo por dois anos, e não até 2021. Ambas as partes acreditam que nesta conversa, pode-se chegar a um denominador comum sobre tais assuntos.