Arão-Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Willian Arão chegou ao Flamengo em janeiro de 2016. Conquistou a Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e quatro estaduais.

O jogador recebeu vaias após entrar na partida que já estava ganha por 7 a 0 contra o Tolima, pela Libertadores na última quarta. TALVEZ, naquele momento o Arão tenha reconhecido o fim de uma trajetória. Aliás, quem consegue se manter bem em um clube onde a todo momento você é criticado?

No entanto, apesar da temporada ruim do volante, Arão foi importante por muito tempo no Flamengo. O jogador soube a hora de parar, mesmo não sendo um dos atletas mais velhos da equipe. Arão chegou com 26 e deixa o time aos 30 anos, ainda tem muita lenha para queimar.

De “patinho feio” a peça-chave, o camisa 5 conquistou  Jorge Jesus com a sua boa saída de bola e posicionamento. Após a saída do português, seguiu como titular absoluto e também se saiu bem quando foi improvisado na zaga em alguns momentos.

Com a camisa Rubro-Negra disputou 377 jogos, marcou 35 gols e conquistou 10 títulos. É um dos jogadores mais vitoriosos com a camisa do Flamengo.

VEJA MAIS

Braz confirma interesse em Wendel e Wallace

Bayern de Munique deseja sorte na parceria entre Flamengo e Vidal

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua