Arão atuando na zaga, sob o comando de Rogério Ceni
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Jogador que mais vestiu o Manto na equipe atual, Willian Arão tem seus dias contatos no Flamengo. Isso porque, após dias de negociações, o Fenerbahçe de Jorge Jesus acertou a compra do volante de 30 anos nesta sexta-feira.

A venda renderá uma bolada ao clube, cerca de três milhões de euros ao Flamengo, R$ 16 milhões. O pagamento será feito em três parcelas, uma no ato, a segunda em novembro e a última em outubro de 2023, de acordo com o site GE.

Desse modo, Arão deve fazer seu jogo de despedida contra o Corinthians, no próximo domingo. A ideia da diretoria é repor o nome do volante por outros meias em pautas, como: Wendel e Wallace.

Willian Arão pode deixar o Flamengo nesta janela de transferências. Foto: Reprodução
Willian Arão de saída do Flamengo. Foto: Reprodução

A HISTÓRIA DE ARÃO PELO FLAMENGO

Willian Arão chegou ao Flamengo em janeiro de 2016. Conquistou a Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e quatro estaduais.

De “patinho feio” a peça-chave, o camisa 5 conquistou o Jorge Jesus com a sua boa saída de bola e posicionamento. Após a saída do português, seguiu como titular absoluto e também se saiu bem quando foi improvisado na zaga em alguns momentos.

Com a camisa Rubro-Negra disputou 377 jogos, marcou 35 gols e conquistou 10 títulos. É um dos jogadores mais vitoriosos com a camisa do Flamengo.

VEJA MAIS

Braz confirma interesse em Wendel e Wallace

Bayern de Munique deseja sorte na parceria entre Flamengo e Vidal

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua