Fabrício Bruno conhece elenco do Flamengo
Foto: Paula Reis/ CRF

Na manhã desta quarta-feira (09), o Flamengo anunciou sua segunda contratação nesta temporada: Fabrício Bruno. O zagueiro que veio do RB Bragantino, assinou com o Flamengo por 4 anos e já treinou pela primeira vez com o elenco Rubro-Negro.

Pela manhã, o defensor teve seu primeiro contato com o técnico Paulo Sousa, conversou com o treinador e seguiu para academia. Nesse sentido, após realizar exercícios de ativação muscular, o jogador seguiu para o campo com o restante plantel, onde fez parte do trabalho técnico-tático.

Fabrício Bruno chegou na tarde desta terça-feira (08) no Rio de Janeiro. O jogador já treinou com o grupo de imediato, pois já estava participando da pré-temporada do RB Bragantino. Neste ano, o zagueiro atuou em todas as quatro partidas do clube paulista, sendo um dos destaques da equipe.

Para ter o jogador, o Flamengo pagou a multa rescisória de 2.5 milhões de euros (cerca de R$15 milhões de reais) ao RB Bragantino. A tendência é que o defensor de 25 seja relacionado pela primeira vez, no próximo domingo (13), contra o Nova Iguaçu.

No entanto, o Flamengo terá outro compromisso antes do duelo do fim de semana. Nesta quinta-feira (10), o Mais Querido enfrenta o Audax Rio, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. A partida terá início às 19h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira.

SRN

Twitter: @dioguinho_fb