Fabrício-Bruno-Flamengo
Foto: Felipe Patiño/CRF

Nesta quarta-feira (9), o Flamengo anunciou a contratação do zagueiro Fabrício Bruno, e o novo atleta conversou com a FlaTV. Assim, o defensor comentou sobre a alegria de vestir o Manto Sagrado, a qualidade do elenco Rubro-Negro e contou a história do pai flamenguista, seu Joaquim Laia. Dessa maneira, disse estar realizando o sonho de seu pai.

“Alegria imensa de vestir o Manto. É um prazer representar a Nação dentro de campo. Quero desde já agradecer todo o carinho que venho recebendo nas redes sociais. Pode ter certeza que vou retribuir todo esse carinho dentro de campo.”

“Fiquei extremamente feliz. Maior Clube do Brasil, acho que é o sonho de qualquer atleta em jogar no Clube. Especialmente, realizando o desejo do meu pai. Meu pai é do interior de Minas, onde tem muitos flamenguistas. Então, acho que foi uma realização muito grande para ele, cresceu acompanhando o Flamengo. Acima de tudo, uma realização muito grande pra mim em jogar num Clube desse tamanho.”

“Meu pai se chama Joaquim Laia. Cresceu praticamente do lado de Espírito Santo, cidadezinha no interior de Minas. Ele sempre acompanhou o Flamengo, desde quando era pequeno. Eu sempre falei com ele que era um desejo muito grande em jogar no Flamengo, pela grandeza e pela história do Clube.”

“Chego preparado. Desde quando eu saí de férias, eu vinha trabalhando. Nunca fui um cara de curtir, literalmente, as férias. Sempre trabalhei. Fiz uma boa pré-temporada, consequentemente, já tinha feito três jogos. Então, chego preparado, com ritmo de jogo.”

“São dois caras da posição que eu admirei, Rodrigo Caio e David Luiz. Sempre acompanhei e procurei ter informações deles para um crescimento próprio meu. E Gabigol, Bruno Henrique que é um cara de Belo Horizonte e tive um contato, joguei junto. Fico feliz de estar nesse elenco. Elenco de extrema qualidade. Já sofri muito jogando contra. Agora, tô a favor pra jogar com esses craques que tem aqui no Clube. Venho pra somar e fazer meu trabalho.”

Nesse sentido, Fabrício Bruno já se apresentou ao CT do Ninho e realizou o treinamento junto ao elenco do Mais Querido. No entanto, o zagueiro aguarda ser regularizado para poder estrear pelo Rubro-Negro.

Confira na íntegra: